Outras cartas utilizadas:
Distributivismo
Economic Theory
700 gold
13 Strelets
Boyars
Advanced Arsenal
1000 food
1000 wood
11 musketeers
Cavalary Combat
Refrigeration
Textile Mill
Fort
Factories
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Discovery Age
(1st):
Na primeira era � utilizado o padr�o, ou seja criar os 17 vills
iniciais sendo que os tr�s �ltimos vills voc� coloca no ouro e clica
para passar de era solicitando 400 de madeira.
Colonial Age (2nd):
Assim que passar de era solicite a carta de 700 de ouro , colete a
madeira recebida e coloque em fila mais 6 vills (2 grupos).Voc� pode
colocar os tr�s primeiros na comida e os outros 3 na madeira, se
preferir pode colocar todos na madeira.
Colete o ouro recebido e solicite a pr�xima carta que ser� a
Sevastapol.A explora��o do mapa na era II � fundamental. Voc�
precisa estar preparado para um ataque , se perceber barracas por
perto construa torres ou barracas atr�s do seu centro para parar o
ataque at� passar para a era III.
Ao passar de era voc� pode utilizar as cartas de Avan�ar r�pido, 17
strelet ou os 5 cossacks.
Fortress Age (3rd):
Ao passar de era deixe 5 vills coletando alimento, e o restante na
madeira. Construa mais 2 TCs perto do TC original formando um
triangulo(prefer�ncia do autor) pe�a a carta do forte e construa no
meio dos tr�s TCs, cobrindo os recursos alem de prote��o. N�o deixe
de criar vills e distribua conforme a necessidade. A pr�xima carta
� a de 1000 food. Sempre fazendo vills n�o deixando nenhum TC
inativo. Se for atacado utilize a pr�xima carta dos 11 mosqueteiros
e a carta dos 6 oprichniks , ou se n�o estiver sendo atacado utilize
alguma carta de economia Teoria da Refrigera��o ou a da Teoria
Econ�mica. Avance para a pr�xima era.
Industrial Age (4th):
Nesta era
alguns jogadores utilizam os russos erradamente. Utilizar strelets
na Era 4 eh extremamente ineficaz.O combo preferido do autor �
Musketerr,Cossack e Canh�o. Cossacks s�o em termos de cavalaria os
mais eficazes (com excessao dos Cuirassier) e os mosqueteiros com o
upgrade da Igreja saem em ritmo acelerado.
Ataque com os oprichnik (raiding) para que o inimigo perca o foco na
batalha micrando e controlando a batalha.
Esta estrategia eh mais eficaz em mapas de �gua. Voc� pode tamb�m
construir 20 strelets ao inv�s dos blockhouses para defesa, ou se
preferir use os 20 strelets para raid e ainda FF no mesmo tempo.
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