Site Brasileiro de Age of Empires III  - The Warchiefs - The Asian Dynasties.
www.ageofempires3.com.br

Aumentar Letra (+A) | Diminuir Letra (-a) | Padrão (#) | Ir para o Final.


FAÇA O DOWNLOAD DO GAME AQUI.



Tipos de Mapas - Age of Empires III - TWC - TAD

  Amazônia (Amazon)
Times separados pelo grande rio Amazonas. Rotas comerciais e nativos ficarão separados... ou talvez não. Tupis, Caribes ou Incas moram nas densas florestas chuvosas. Construa barcos para controlar o rio e o mapa, mas mantenha seus olhos atentos aos outposts inimigos e canhões nas encostas.
   
  Bayou ( // )
Um vasto local onde quase não existe terra firme. Você só pode construir em terras firmes, mas o exército pode passar pela "terra molhada" 11 (acho que é pântano isso aqui), então cuidado com as emboscadas. Os Cherokees e Seminolas ocupam ilhas no meio do mapa.
   
  Caribe (Caribean)
As ilhas do Caribe possuem poucos animais caçaveis, mas o oceano oferece bastante quantias de peixe. As florestas de palmeiras possuem bastante madeira para construção de barcos. Todos os jogadores começam com um navio de guerra. Você irá dividir uma ilha com seus aliados. Sempre haverá uma ilha extra com uma rota de comércio. Tribos Caribes estão espalhados por todas as ilhas.
   
  Carolina ( // )
A costa sul da America do Norte possui muita madeira e uma grande variedade de fonte de comida. A facilidade do transporte naval e a falta de penhascos significa que você nunca estará longe de seu inimigo (?!). Uma rota comercial percorre a costa com quatro sítios de Trading Posts. Este é o território dos Cherokees, que sempre terão duas tribos no mapa. As vezes você encontrará uma ou duas tribos Seminole também.
   
  Grandes Lagos (Great Lakes)
Lute ao redor de um grande lago. O controle de uma longa rota comercial é crucial. Diversas tribos Iroquois e Lakota contornam o lago. Recursos, incluindo pesca, são abundantes. Construa perto da costa sem o controle da água e você correrá o risco da sua cidade ser destruida pelos barcos inimigos em jogos longos. As vezes o lago pode estar congelado mudando completamente a tática de jogo.
   
  Grandes Planícies (Great Plains)
Campos abertos, muitos rebanhos de bisões para caçar, abundantes minérios e também seis tribos Lakota e Comanche oferecem uma grande variedade de estrategias. A rota comercial terá três ou cinco trading posts. Controle as densas florestas perto dos cantos do mapa para suplementar sua produção de madeira em jogos longos, ou confie nas pequenas porções de árvores das planícies.
   
  Nova Inglaterra (New England)
Cada time terá uma tribo de Iroquois ou Cherokees perto da cidade; a lutá será pelo controle de quatro trading posts situados na unica rota central de comércio. Lagos e poucas muralhas de pedra oferecem uma barreira natural e "choke points". Vasculhe as ilhas da costa para encontrar tesouros perdidos.
   
  Pampas ( // )
Uma longa planície dividida por um rio com poucas travessias. Você e seus aliados estarão inicialmente separados pelo rio, mas o local exato das suas cidades variam constantemente. Existirão sempre quatro trading posts. Encontre tribos Incas e Tupis.
   
  Patagônia (Patagonia)
Sem nativos, mas com seis trading posts. Para possuir uma constante renda de madeira, fique perto da costa. Um lago central oferece oportunidades taticas e restrinjirá (assim que escreve?) o movimento pelo lado direito do mapa. O lago não estará presente em jogos "cada um por si".
   
  Rochosas (Rockies)
Seu time ocupará um local montanhoso e seu oponente o outro (duhh). O vitorioso será quem controlar o vale central e os "choke points". Florestas e tesouros estarão contcentrados no centro do mapa. As tribos Lakota e Comanche se aventuraram montanha acima e provarão ser aliados úteis.
   
  Saguenay ( // )
Nesta região de recursos abundantes, você irá começar com uma contrução economica extra junto do seu centro da cidade. Construindo Postos Avançados perto do local das tribos Cree e Nootka ajudarão no controle das partes do mapa.
   
  Sonora ( // )
Uma rota de comércio leva a esta região desolada. Muitos penhascos e canyons criam "choke points". Recursos podem ser difíceis de se achar, mas as vezes existem ricos depósitos de minerios no centro do mapa. Procure por tribos Astecas e Maias nos cantos do mapa.
   
  Texas ( // )
Texas é uma planície com poucos penhascos. Duas rotas de comércio, cada uma com dois trading posts, cortam o centro do mapa, separando os times. Existirão duas tribos Comanche e as vezes três. Espere ataques por todos os lados.
   
  Yucatán ( // )
As florestas da America Central possuem muitos tesouros e segredos. Cada jogador começará com uma tribo Asteca ou Maia por perto. Use seus barcos para controlar a terra do seu lado ou tente construir uma doca nas águas distantes, construa mais barcos e controle as duas costas ( to achando que isso vai ser que nem anatólia ). As florestas densas significam que você nunca terá pouca madeira e os rebanhos de Tapir (?!) e Capivaras oferecem oportunidades incomuns de caça.
   
  Yukon ( // )
A cidade de seu inimigo está por perto, então proteja-se. Atravesse o rio central e capture os tesouros na região do norte. Minérios sao abundantes na parte norte do mapa; espere esforçar-se até que tenha uma segunda cidade. A rota de comércio será de difícil total controle, onde cada time terá acesso para um trading post. Duas tribos Cree ou Nootka serão encontradas no norte do rio.

Última sala de Hamachi enviada:





   sala: bora jr
   senha: 123
   jogo: Age III - Classic

por: jeanderson_aguiar@hotmail.com
enviado em: 22/10/2017 - 20:44:57

Envie você também sua sala de Hamachi, é fácil e gratuito!
Enviar Sala...

Clique aqui e veja as 20 últimas salas enviadas.


Tutoriais Multiplayer:
  1. Como jogar on-line com o Hamachi
     
  2. Como jogar on-line com o Gama Ranger
     
  3. Como jogar on-line por IP direto
     
  4. mais tutoriais...


Não encontrou o que estava procurando? Faça uma busca em nosso site!


Voltar para o inicio da página