Site Brasileiro de Age of Empires III  - The Warchiefs - The Asian Dynasties.
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Reunindo um Ex�rcio - Age of Empires III - TWC - TAD

   O combate tem papel fundamental no Age of Empires III, quando as v�rias civiliza��es lutam pelo controle do novo mundo. Voc� precisar� recrutar militares capazes de defender seu territ�rio e lan�ar ofensivas quando necess�rio.

Criando Unidades Militares

   Cada civiliza��o tem unidades militares e armas diferentes, com vantagens e desvantagens �nicas.
   Para que possa criar um exercito, sua civiliza��o deve ter avan�ado para a Era Colonial; somente ent�o voc� poder� come�ar a construir edifica��es militares, como quart�is e coudelarias. Cada uma dessas edifica��es cria (treina) diferentes tipos de unidades militares e armamentos.
   Como exemplo inicial, primeiro vamos construir um quartel.

Para Construir um Quartel

   Clique em um colonizador, clique no bot�o quartel e clique em um local no mapa.
   Depois que o quartel for constru�do, voc� poder� criar unidades de infantaria nele. As unidades de infantaria especificas que voc� pode criar depende de sua civiliza��o.

Para Criar uma Unidade de Infantaria

   Clique no quartel e no bot�o da unidade de infantaria a ser criada.
   Ap�s alguns segundos, sua unidade de infantaria, aparecer� pr�ximo ao quartel. A medida que avan�a pelas Eras, voc� pode ter acesso a unidades de infantaria novas e atualizadas com mais habilidades.
   Use o mesmo processo para criar a cavalaria e outras unidades militares e melhorias.

Equilibrando For�as e Fraquezas

   Um fator fundamental para o sucesso no Age of Empires III � conhecer as for�as e as fraquezas de cada civiliza��o e escolher as estrat�gias defensivas apropriadas durante o jogo.
   Todas as unidades militares se relacionam umas as outras por meio de uma hierarquia interna baseada em pontos para recupera��o de danos, alcance e velocidade.
   Em geral, as unidades de longo alcance s�o melhores do que as de curto alcance, as unidades com muitos pontos para recupera��o de danos s�o melhores do que as de poucos pontes e as unidades r�pidas s�o melhores que as lentas.
   Al�m disso, unidades lentas s�o, geralmente, sobrepujadas por unidades de longo alcance, que, por sua vez, s�o geralmente sobrepujadas por unidades r�pidas, s�o geralmente sobrepujadas por unidades com muitos pontos para recupera��o de danos ( a menos que as unidades r�pidas fujam).
   � crucial decidir quais unidades devem ser criadas. Voc� deve conhecer as for�as e as fraquezas de cada unidade em sua civiliza��o, prestar aten��o em quais unidades seu oponente constr�i e criar seu exercito para enfrentar essas for�as.
   Acima de tudo, experimente diferentes estrat�gias de unidades para ver o que funcionam!


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   jogo: Age III - Classic

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enviado em: 21/03/2024 - 11:04:25

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